|
|
Tucunduva |
|
Freguesia do O
|
|
São Paulo |
|
SP
|
|
Brasil |
|
02733100 |
|
|
|
(11) 39325459 |
|
(11) 76272020 |
|
(11) 76842541 |
|
Informações de RH |
Empregado Atualmente: |
Não
|
Objetivo: |
Atuar embarcado na área de TI e/ou Manutenção/Instrumentação. |
Informações Complementares: |
• Cursos Complementares
Programa de Desenvolvimento Gerencial - PDG, FUNDAP SP (setembro/2007) - concluído.
Oracle 10g DBA, NC Software (julho/2007) - concluído.
Windows 2003 Server, NC Software (dezembro/2006) - concluído.
Web Design, ACR Informática (julho/2005) – concluído.
Microsoft Office Access 2003 (agosto/2007) – concluído.
Sistema de Gestão de Atendimento (abril/2010) – concluído.
PLC – Controladores Lógicos Programáveis (abril/2007) concluído.
(SENAI – SP)
|
Resumo do Currículo: |
Currículo
Wesley Bispo
Brasileiro, 43 anos, casado, 2 filhos
CPF 910.486.487-53
Tucunduva, 433 - Apto 63 Bl1 Freguesia do Ó
02733-100 São Paulo, São Paulo - Brasil
11 3932 5459(residencial)
11 7627 2020(celular)
w.bispo@bol.com.br
Objetivo
Tecnologia da Informação / Suporte Técnico / Eletrônica
Formação
• Escolaridade
Formação superior completa.
• Graduação
Processamento de Dados, Universidade Sant ’Anna (junho/2007) - concluída.
• Curso Técnico
Técnico em Eletrônica, Colégio Volta Redonda – RJ (dezembro/1986) - concluído.
CREA 2006635310
• Cursos Complementares
Programa de Desenvolvimento Gerencial - PDG, FUNDAP SP (setembro/2007) - concluído.
Oracle 10g DBA, NC Software (julho/2007) - concluído.
Windows 2003 Server, NC Software (dezembro/2006) - concluído.
Web Design, ACR Informática (julho/2005) – concluído.
Microsoft Office Access 2003 (agosto/2007) – concluído.
Sistema de Gestão de Atendimento (abril/2010) – concluído.
PLC – Controladores Lógicos Programáveis (abril/2007) concluído.
(SENAI – SP)
Idiomas
Inglês
YÁZIGI ENGLISH PROGRAM - 7 ANOS E SEIS MESES – CONCLUÍDO.
Histórico profissional
• Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - de agosto de 2008 até 29 de setembro de 2010 (Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Cargo: Técnico de Suporte
Função: Análise de Negócio
Suporte Técnico aos Sistemas Corporativos;
Implantação/ Treinamento e Suporte em Sistema de Gestão Hospitalar;
Implantação das Prescrições Médicas Eletrônicas para pacientes internados e ambulatoriais;
Discutir os processos e fluxos da instituição de forma crítica, incorporar melhorias, maximizar eficiência, minimizar custos;
Suporte Técnico em Informática (Software/Hardware).
• Hospital Auxiliar de Cotoxó do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - de janeiro/2004 a julho de 2008 (Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Cargo: Técnico de Eletrônica - HCFMUSP
Função: Supervisor de Informática (Responsável pelo departamento de TI)
Supervisão do Serviço de informática do Hospital Auxiliar de Cotoxó- HCFMUSP;
Representar o HAC e defender os interesses do instituto no Comitê de Tecnologia da Informação (CTI) do Hospital das Clínicas e em qualquer outro fórum interno ou externo;
Desenvolvimento e Gerenciamento de Banco de Dados;
Suporte Técnico em Sistemas Corporativos (RH, Faturamento, Materiais);
Suporte em Sistemas Operacionais Windows (2000, XP, 2003 Server);
Suporte em MS Office (2000, 2003, XP);
Discutir os processos e fluxos da instituição de forma crítica, incorporar melhorias, maximizar eficiência, minimizar custos;
Gerenciar contratos e contatos de fornecedores de serviços de manutenção e suporte;
Realizar a interface e integração do trabalho desenvolvido junto aos usuários;
Instalar, implantar, dar manutenção ou propor manutenção aos sistemas institucionais e corporativos utilizados no HAC;
Gerenciar o desenvolvimento e implantação de sistemas conforme a necessidade das áreas existentes no HAC;
Acompanhar e realizar manutenção preventiva, corretiva e suporte de software, hardware e rede;
Atualizar e garantir o bom funcionamento do patrimônio do HAC;
Garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos funcionários do Hospital Auxiliar de Cotoxó;
Help Desk, suporte ao usuário referente a software e procedimentos, identificação e resolução de problemas.
• Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo- de julho/1987 a dezembro/2003 (Empresa de médio porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Cargo / Função: Técnico de Teleprocessamento Sr
Suporte Técnico em Informática;
Suporte em Hardware(Manutenção);
Suporte em Sistemas Operacionais Windows;
Suporte em Sistemas Coorporativos;
Instalação, Configuração e Manutenção na rede de computadores;
Gerenciamento de contratos de manutenção;
|
Pretenção Salarial: |
R$2.500,00 a R$4.500,00 |
Estado Civil: |
Casado |
Idiomas |
Idioma |
Nível |
Inglês |
Avançado
|
Escolaridade |
Curso |
Período |
Processamento de Dados |
04/02/2004 - 30/07/2007 |
Universidade Santanna |
Graduação
| |
|
Eletrônica |
02/02/1983 - 08/12/1986 |
Colégio Volta Redonda |
Técnico
| Concluído |
|
Experiência Profissional |
Empresa |
Período |
Istituto Central HCFMUSP |
01/08/2008 - 29/09/2010 |
Tecnico de Suporte | | • Instituto Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - de agosto de 2008 até setembro de 2010 (Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Cargo: Técnico de Suporte
Função: Análise de Negócio
Suporte Técnico aos Sistemas Corporativos;
Implantação/ Treinamento e Suporte em Sistema de Gestão Hospitalar;
Implantação das Prescrições Médicas Eletrônicas para pacientes internados e ambulatoriais;
Discutir os processos e fluxos da instituição de forma crítica, incorporar melhorias, maximizar eficiência, minimizar custos;
Suporte Técnico em Informática (Software/Hardware).
|
|
Hospital Cotoxó HCFMUSP |
10/01/2004 - 30/07/2008 |
Supervisor de TI / Tec. Eletrônica | | • Hospital Auxiliar de Cotoxó do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - de janeiro/2004 a julho de 2008 (Empresa de grande porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Cargo: Técnico de Eletrônica - HCFMUSP
Função: Supervisor de Informática (Responsável pelo departamento de TI)
Supervisão do Serviço de informática do Hospital Auxiliar de Cotoxó- HCFMUSP;
Representar o HAC e defender os interesses do instituto no Comitê de Tecnologia da Informação (CTI) do Hospital das Clínicas e em qualquer outro fórum interno ou externo;
Desenvolvimento e Gerenciamento de Banco de Dados;
Suporte Técnico em Sistemas Corporativos (RH, Faturamento, Materiais);
Suporte em Sistemas Operacionais Windows (2000, XP, 2003 Server);
Suporte em MS Office (2000, 2003, XP);
Discutir os processos e fluxos da instituição de forma crítica, incorporar melhorias, maximizar eficiência, minimizar custos;
Gerenciar contratos e contatos de fornecedores de serviços de manutenção e suporte;
Realizar a interface e integração do trabalho desenvolvido junto aos usuários;
Instalar, implantar, dar manutenção ou propor manutenção aos sistemas institucionais e corporativos utilizados no HAC;
Gerenciar o desenvolvimento e implantação de sistemas conforme a necessidade das áreas existentes no HAC;
Acompanhar e realizar manutenção preventiva, corretiva e suporte de software, hardware e rede;
Atualizar e garantir o bom funcionamento do patrimônio do HAC;
Garantir a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos funcionários do Hospital Auxiliar de Cotoxó;
Help Desk, suporte ao usuário referente a software e procedimentos, identificação e resolução de problemas.
|
|
Fundação Zerbini |
27/07/1987 - 03/12/2003 |
Técnico de Teleprocessamento Sr | R$ 2.700,00 | • Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de Sao Paulo- de julho/1987 a dezembro/2003 (Empresa de médio porte no segmento saúde, hospitalar e laboratorial)
Cargo / Função: Técnico de Teleprocessamento Sr
Suporte Técnico em Informática;
Suporte em Hardware(Manutenção);
Suporte em Sistemas Operacionais Windows;
Suporte em Sistemas Coorporativos;
Instalação, Configuração e Manutenção na rede de computadores;
Gerenciamento de contratos de manutenção;
|
|
Áreas de Interesse |
Engenharia |
Informática |
Saúde |
Níveis Hierárquicos |
Profissional com Ensino Médio / Profissionalizante |
Profissional Especializado com Curso Superior (completo/cursando) |
Técnico |
Ramos de Atividade |
Indústria, Manufatura e Produção |
Informática / TI, Internet e Telecomunicação |
Petróleo e Gás |
Técnicos - Manutenção, Instalação e Reparos |
Apresentação |
|
São Paulo, 29 de março de 2011
Prezado (a) Senhor (a),
Estou à procura de novos desafios profissionais na área de Tecnologia e acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações.
Sou graduado em Tecnologia da Informação e Técnico em Eletrônica. Atuei na área de TI há vinte e três anos, com destaque para o setor de suporte técnico e implantação de sistemas na área da saúde, onde adquiri sólida experiência em dois hospitais de grande porte, no Instituto do Coração, iniciando como técnico em eletrônica e, posteriormente, como técnico de teleprocessamento sênior e, no Instituto Central, atuando como técnico de suporte e, posteriormente, na implantação de prescrições médicas para pacientes ambulatoriais e para pacientes internados, ambos pertencentes ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.
Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
Informo que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização.
Envio anexo o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional.
Cordialmente,
Wesley Bispo
|
|
|